A vida é feita de dádivas, nem sempre gratuitas, de pequenos pedaços de nós... Recolhamos esses pedaços e tornemo-los a dar ao próximo como sinal da nossa humanidade!
Mostrar mensagens com a etiqueta terra. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta terra. Mostrar todas as mensagens
domingo, 7 de outubro de 2007
Quando há imagens que valem mais do que mil palavras!
Os slides que acabo de colocar no blog são exemplo do que melhor existe à nossa volta, do que é mais curioso e do que diariamente nos mostra quão pequeninos somos neste planeta chamado Terra, a que temos a veleidade de nos considerar donos. Vejam-nos e admirem.
Marcadores:
animais,
imagens fantásticas,
mundo,
planeta,
terra
Subscrever:
Mensagens (Atom)