Mostrar mensagens com a etiqueta população. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta população. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 1 de março de 2013

Dá que pensar!


E em 2050, 2080...? Ainda seremos uma nação com novas gerações?